05/02/2021 às 18:11 Dicas

Ensaio Pré Wedding: 7 ideias de onde usar as fotografias no seu casamento!

903
2min de leitura

Você assim que resolveu casar e definir todos itens do casamento não sabe se contrata o ensaio pré wedding. Mas será que ele é realmente útil? Vamos descobrir agora algumas opções de uso do ensaio.

1 - SITE DOS NOIVOS

Uma opção seria usar as fotografias para decorar e personalizar o site. Fotos de um único ensaio deixariam o mesmo com um visual bem mais alinhado e harmonioso.

2 - SAVE THE DATE

Vai casar em uma data concorrida de alta temporada e precisa avisar os convidados com antecedência? Você precisa enviar um save the date bem bacanudo e precisará de uma boa fotografia.

3 - CONVITE

Alguns modelos de convite, até mesmo alguns mais modernos e digitais precisam de uma boa fotografia para compor o layout e as fotos do ensaio são ideais.

4 - QUADRO

Um belo quadro na recepção da festa ficaria bem bacana para personalizar o ambiente com a cara de vocês e a foto do pré wedding sempre fica linda nessa ocasião.

5 - LIVRO DE RECADOS

Que tal eternizar todos aqueles discursos que os noivos ouvem no dia em lindas frases. O livro de recados tem essa função e mesclado com as frases ficam também as fotografias pré evento para guardar por muitos anos lindas frases e belos retratos, todos juntos.

6 - TELAS DE LED E TELÕES

O seu espaço tem aquelas telas maravilhosas ou um enorme telão e você não sabe o que deixar rolando durante toda festa? Um lindo slide com as fotos do ensaio fica sempre incrível!

7 - MESA DO BOLO OU CAFÉ

Pequenos porta retratos ficam incríveis e preenchem muito bem as mesas do bolo e/ou mesa de café com as maravilhosas fotografias pré wedding.

Essas são apenas algumas sugestões, porém já vimos em diversos tipos de uso, desde cardápio de bartenders até em cabines fotográficas. Resumindo, o ensaio pré wedding se torna extremamente essencial quando o assunto é personalização. 

E ai, o que achou das dicas?

05 Fev 2021

Ensaio Pré Wedding: 7 ideias de onde usar as fotografias no seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Nov de 2019

Aprenda escolher a empresa de fotografia e vídeo do seu casamento em 5 passos!

09 de Jan de 2020

Dica para seu casamento: 10 coisas que você precisa evitar!

14 de Fev de 2018

Graduate Eventos no Olhar Digital

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no WhatsApp! :)
Logo do Whatsapp